Faça sua Inscrição!

Faça a sua Inscrição!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Apresentação do Teatro de Sombras e do Mágico Lucas


Apresentação do Teatro de Sombras
 Neste sábado, 02 de fevereiro acontecerá o Miss Surda Brasil 2013, no Siará Hall, e os integrantes do Teatro de Sombras estão ansiosos que chegue logo este dia. A direção do evento tomou conhecimento do grupo de teatro Filippo Smaldone no dia do lançamento da Agenda Portadora de Eficiência 2013, idealizada por Daniel Cordeiro (advogado e pessoa com deficiência),  que aconteceu no ano passado nas dependências do SESC-SENAC, ocasião na qual o grupo fez uma apresentação e a diretora geral do concurso, a modelo Vanessa Vidal (Surda e militante do segmento das pessoas com deficiência, além de Miss Ceará em 2008 e de ter conseguido 2º lugar no Miss Brasil 2009) estava presente e se encantou com o grupo de Teatro de Sombras, formado por alunos Surdos do Instituto Filippo Smaldone de Fortaleza. Vale lembrar que a Vanessa Vidal foi ex-aluna deste instituto.
O Mágico Lucas Dias também fará um apresentação.
     Durante o Miss Brasil 2013 também será apresentado um Show de Mágica pelo também aluno Lucas Dias que estará transportando a platéia ao maravilhoso mundo da Mágica e do Ilusionismo.
     Quem estiver interessado em ir ao evento e prestigiar os alunos do Instituto Filippo Smaldone deverá adquirir o ingresso no valor de R$ 30,00 e devem ser adquiridos até o dia 30 de janeiro, após esta data data  o valor será reajustado para R$ 50,00. Mais informações no site do evento. Seguem o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário