Faça sua Inscrição!

Faça a sua Inscrição!

terça-feira, 10 de março de 2015

AULA DE LIBRAS | México, LSM e aspectos culturais


Ribamar Jr.
A Profª. Alanna, professora de Libras, solicitou aos seus alunos que fizessem um trabalho sobre os diversos países e suas línguas de sinais. O Estúdio de Filmagens do IFS foi cedido para a produção do vídeo e os
Marcus Henrique
alunos ficaram muito empolgados em fazer as gravações e tudo aconteceu de maneira espontânea. Pelo perfil dos alunos do nosso instituto, a possibilidade de produção desse mídia visual é muito relevante, não só pela condição da surdez, mas também pelo fato deles perderem a timidez e poderem se ver nos vídeos, o que eleva a autoestima. Essa equipe, o 9º ano A da tarde, escolheu explicar sobre o México e fez sua. 
Maria Letícia
Elizabeth Silva
Depois das filmagens e edições o vídeo foi apresentado ontem, dia 08 de março de 2015, no auditório do IFS para os demais alunos do 9º ano. Alanna Alencar, professora Surda de Libras, vem realizando com seus alunos um ótimo trabalho, percebemos seu empenho e dedicação, influenciando positivamente, servindo de inspiração para seus alunos que vêem nela um modelo a ser seguido. Vamos ver agora o trabalho realizado por eles.
Decílo


Felipe Maranhão
Intérprete de Libras do IFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário