Faça sua Inscrição!

Faça a sua Inscrição!

terça-feira, 28 de maio de 2013

21ª Corrida de Rua Unifor

   Na manhã de domingo, dia 19 de maio de 2013, aconteceu um dos maiores eventos esportivos de Fortaleza, a 21ª Corrida de Rua da Unifor, onde a organização proporcionou um momento de socialização e inclusão. A Unifor, em seu papel social, inclui todos os seguimentos de pessoas com deficiência, onde o Instituto Filippo Smaldone com seus alunos e professores participaram deste grande evento.
   É uma ação bastante especial, pois professores e pais dedicam alunos e filhos para este momento histórico, onde é proporcionado lazer, socialização e abusca do bem estar agregado ao esporte, ao mesmo tempo congrega instituições dedicadas ao trabalho com pessoas com deficiência (cegos, surdos, físicos, intelectuais e outros).
   Ao término do evento tivemos a satisfação de saber que alunos do IFS subiram ao pódio na terceira colocação. Foi um grande evento de alegria, satisfação e união dos alunos, pais e professores que fazem parte do IFS, propiciando uma melhoria na qualidade de vida, com isso aprendem e se preparam para desenvolver as habilidades de ser, conviver, conhecer e fazer.
   Agradecemos a todos o(a)s professore(a)s; Monalisa, Ari, Tony e Liana. Na próxima corrida todos vocês  serão nossos convidados especiais.

Monaliza Galvão - Professora de Psicomotricidade no IFS
Liana Andrade - Professora de Ensino Infantil do IFS
Ari da Silva - Professor de Educação Física do IFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário