Faça sua Inscrição!

Faça a sua Inscrição!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dias das Mães 2013


O Dia das Mães do IFS aconteceu mais ou menos assim... Sábado de manhã, 8h15min, as mães foram recepcionadas pelos professores e foram direcionadas a ir ao auditório passando por um caminho de estrelas as quais continham os nomes de cada mãe. No auditório a Ir. Sônia conduziu a homenagem finalizando este momento com uma oração. Depois deste momento as mães se dirigiram à quadra, passando por um corredor formado por alunos que aplaudiam incessantemente as mães.

Na quadra a professora Sida, ao microfone, comandou o início das apresentações de teatro e dança e mágica (com nosso mágico, Lucas Dias), sob os olhares atentos de dezenas de mães. 
Professora Carla foi a responsável pelas fotos, para quem se dizia inexperiente, até que as fotos ficaram boas.

Isabel, professora responsável pelos grupos de teatro e dança, falou da importância dos pais aprenderem a língua de sinais para se comunicar em casa com seus filhos e por isso o teatro foi apresentado em Libras (sem a tradução para português). Depois a Sida e Fabiana começaram o sorteio de alguns presentes para as mães. 

Para finalizar, após agradecer a presença das mães, todos foram convidados a se servirem de um coffebreak. Assim terminou mais uma celebração no IFS.



Felipe Maranhão
Intérprete de Libras do IFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário